terça-feira, 20 de novembro de 2012

O 1º Bazar foi um sucesso!

Só agora tive tempo para postar o resultado do nosso 1º Bazar. Apesar de ter um tempo curto para expor, muitos amigos nos prestigiaram com sua presença. As vendas foram ótimas e estamos com bastante encomendas. Esperava poder mostrar um pouco mais de peças de Natal, porém nosso tempo não foi suficiente para executarmos tudo o que gostaríamos. Aqui estão algumas fotos das peças do evento improvisado em nosso quintal, rsrsrs...

Agradecemos a todos os que participaram! 


Estas são apenas algumas peças, as outras eu mostrarei aos poucos, pois os que tem risco terei que anexar ao post.











Nós (minha Mãe e eu) deixamos aqui expresso nosso agradecimento especial ao Marcio (meu marido) e a Renata (minha filha) pela ajuda nos preparativos do evento! Sem vocês.... tudo seria mais difícil... 

E eu particularmente agradeço a minha Mãe que além de ser uma ótima artesã é uma cozinheira e tanto. Seus quitutes no dia do evento foram muito elogiados também...

E que venha o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem